QUANDO A SERPENTE DISSE A MULHER, QUE SE ELA COMESSE DO FRUTO DA ÁRVORE DO MEIO DO JARDIM SEUS OLHOS SE ABRIRIAM, ELA NÃO ESTAVA MENTINDO, NEM QUANDO ELA DISSE QUE SERIAMOS COMO DEUS (
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
4 Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5 Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
6 E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
7 Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.) QUER DISSER QUE A MULHER ERA CEGA ANTES DE COMER O FRUTO, NÃO ELA JÁ ENXERGAVA, SENÃO COMO ELA ACHARIA O FRUTO E A ÁRVORE DO MEIO DO JARDIM, O PROBLEMA É QUE O HOMEM DEU MAIS IMPORTÂNCIA A VISÃO DOQUE PARA A MENTE, POR ISSO ELE SE TORNOU ESCRAVO DE SEUS OLHOS .
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário